Perguntas Frequentes

Por favor leia atentamente e em caso de dúvida consulte os termos do Clube SPR

Posso trocar pontos por dinheiro?

Os pontos não podem ser convertidos em dinheiro. Pode contudo trocar os mesmos por vales para descontar nas suas compras.

Posso fazer o pedido por telefone ou email?

Todos os pedidos têm que ser obrigatoriamente pedidos via site. Se pretender um produto que não se encontra no site, deverá enviar um email para sprauto@sprauto.pt.

Quanto tempo até entregarem os pedidos.

Os pedidos podem demorar até 90 dias para serem entregues.

Pedi um artigo e recebi outro.

Muitos artigos de tecnologia por vezes ficam obsoletos e são substituídos por outros. A SPR tentará sempre entregar o artigo proposto, podendo o mesmo em alguns casos ser substituido por outro igual ou semelhante (por exemplo iPhone 6 por 6s).

Os meus pontos estão atualizados?

Os pontos são atualizados diariamente, ou em casos especiais mensalmente. Alguma dúvida em relação aos seus pontos não hesite em contactar.

Qual a garantia dos produtos

A garantia dos artigos é de 12 meses.

É obrigatório pretencer ao clube

O clube deverá funcionar e entendido como um extra. A sua presença não é obrigatória e os preços não são influenciados pela sua presença aqui.

Alguma Dúvida?




Quero receber todas as novidades do Clube SPR

Assim que possível entraremos em contacto consigo.